Notícias do Inter

Pedro Ernesto finalmente para de criticar e elogia o Internacional


O Internacional conquistou uma vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro no último domingo, durante a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizada no Mineirão.

O jornalista Pedro Ernesto, ao analisar a partida, elogiou o resultado, mas ressaltou que a equipe não consegue encerrar um jogo sem sofrer gols há 12 partidas consecutivas.

Parecia uma vitória muito tranquila, por 2 a 0, sobre o Cruzeiro, até que levou um gol de pênalti nos acréscimos. O Marcos Bertoncello informou que há 12 jogos o Inter não consegue terminar uma partida sem levar gols“, salientou o comunicador.

Apesar dos desafios enfrentados, o Internacional conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento e direciona seu foco para a possibilidade de garantir presença na próxima edição da Copa Sul-Americana.

Após a vitória, o jogador Wanderson expressou sua apreciação pelo desempenho do elenco e destacou a contínua busca por objetivos mais ambiciosos no decorrer do Campeonato Brasileiro.

A gente sabia da importância desse jogo. Nos jogos em casa tivemos bastante desfalques e infelizmente acabou atrapalhando um pouco a gente. Somos um time maduro, experiente e hoje mais uma vez demonstramos que fora de casa, o Inter também é forte. Agora, é continuar, jogo após jogo, para tentar colocar o Inter no lugar que verdadeiramente merece”, disse o atleta.

Contudo, o jornalista Pedro Ernesto levantou questionamentos em relação à estratégia do treinador Eduardo Coudet, que optou por substituir simultaneamente Alan Patrick e Aránguiz, deixando a equipe sem uma estrutura de armação.

O Inter fez o que era preciso: mesmo jogando na casa do adversário, por ter mais qualidade, chegou a vitória. Estranho foi o comportamento do treinador colorado Eduardo Coudet. Mais uma vez ele tirou, ao mesmo tempo, Alan Patrick e Aránguiz. Claro que a equipe ficou sem armação”, disse o comunicador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo